“É um lugar que você olha e tem vontade de voltar”

Confira como foi a experiência do empresário Ozires Guimarães com o Templo de Salomão

Imagem de capa - “É um lugar que você olha e tem vontade de voltar”

O empresário Ozires Guimaraes, de 44 anos, era uma pessoa extremamente nervosa, por conta disso seu relacionamento familiar era muito ruim. As discussões com a esposa eram frequentes e chegavam a ponto de quase se agredirem.

“Esse momento era o pior, porque nós brigávamos na frente da minha filha. Ela ficava ali quietinha, ouvindo tudo. Era difícil. Eu cheguei a ficar um mês fora de casa por causa disso’, relata.

Sobre sua visão em relação a Deus ele diz que costumava agradecer a Ele por algumas coisas, mas seguia sua vida, sem a menor intenção de frequentar uma igreja. Acreditava que não matar e não roubar era o suficiente para garantir sua entrada no céu.

Sobre o Templo de Salomão:

Ozires lembra que acompanhou a construção do Templo de Salomão e, ao assistir as reportagens falando sobre a construção, considerava tudo aquilo muito desperdício de dinheiro. “Não tinha utilidade”, pensava.

No entanto, os problemas financeiros começaram a surgir na empresa devido há alguns contratos errados e a situação ficou cada vez mais difícil.

Nesse ínterim, a esposa ao tomar conhecimento da inauguração do Templo decidiu ir pela primeira vez.

  • “Minha esposa ficou deslumbrada com tudo que ela viu. Quando ela foi ao Templo de Salomão, eu comecei a ver algumas programações na tevê e eu via tantos testemunhos que eu pensava: ‘eu acho que eu tenho que mudar, não é possível que isso seja mentira”.

Então decidiu aceitar o convite da esposa e passou a acompanhá-la nas reuniões. “Daí por diante eu não faltei mais e as coisas começaram a mudar”, afirma.

  • “Hoje, meu casamento é totalmente diferente. Voltamos à época do namoro. Hoje tem alegria na minha casa, na minha família, hoje eu tenho paz, tenho tranquilidade em tudo que eu vou fazer”, diz.
  • “Hoje, eu vejo a importância de uma casa como o Templo de Salomão. É um lugar que você olha para ele e tem vontade de voltar”.

Acompanhe o depoimento dele na íntegra: