“Cheguei ao Templo de Salomão todo sujo”

Saiba como está a vida de Fábio Gomes hoje

Imagem de capa - “Cheguei ao Templo de Salomão todo sujo”

Fábio Gomes é um rapaz de 30 anos, que ao longo da vida teve experiências muito amargas. Dentre elas, o vício nas drogas.

“Cresci em um lar desestruturado, minha mãe servia aos encostos. Era uma pessoa triste e, por isso, passei a beber, me entregar mesmo de corpo e alma no vício, pensando que ali estava a minha alegria”, disse.

Mas, foi aí que Fábio tornou-se uma pessoa depressiva.

“A tristeza me consumia e, por diversas vezes, pensei em acabar com a minha vida”, lembra.

O testemunho que salvou:

Diante de tanto sofrimento, Fábio também passou a não dormir.

“Passava as noites pensando em me matar e matar a minha família. Mas, uma noite, assistindo a uma programação na TV, vi um testemunho do Templo de Salomão, onde um rapaz falava sobre sua vida e era exatamente o que eu vinha passando. E vendo esse testemunho, eu tomei uma decisão, e disse: ‘se Deus, verdadeiramente, existe, o que aquele rapaz estava falando iria acontecer na minha vida!'” lembra.

Assim, ao chegar ao Templo – ele estava todo sujo, conta, pois havia acabado de usar drogas – Fábio foi recebido com muito amor e carinho. “Participei da reunião e ali já senti paz”, lembra.

 Vida transformada:

Hoje, Fábio não é mais uma pessoa depressiva e viciada.

“Passei a frequentar as reuniões e fui entendendo, aprendendo, pedi perdão às pessoas que eu prejudiquei, que magoei… Me libertei, me batizei nas águas e recebi o Espírito Santo”, completou.

Assista ao vídeo abaixo e conheça mais detalhes da sua história: