Entrelinhas: A importância da Salvação

Acompanhe o programa que foi ao ar na noite de domingo, 2 de junho

Imagem de capa - Entrelinhas: A importância da Salvação

O tempo está passando mais rápido do que o esperado e o mundo vive transformações impressionantes. Todos os dias, acompanhamos fatos mais perturbadores nos noticiários. São muitas histórias de mentiras, traições, agressões, vícios, roubos e assassinatos. Além disso, eventos climáticos extremos, como as enchentes no Rio Grande do Sul, estão causando tragédias, não apenas no Brasil como no mundo todo.

Com o que nós temos visto acontecer nestes últimos dias e semanas, não dá para deixar de lembrar o que está profetizado sobre o final dos tempos. Diante disso, você já parou para pensar no significado da Salvação? Para alcançar a Salvação é preciso usar a fé inteligente, crer e obedecer. E, no Templo de Salomão, as palavras inspiradas por Deus revelam o único caminho para uma vida eterna, a Palavra com a qual temos aliança.

No programa Entrelinhas do dia 2 de junho, os Bispos Renato Cardoso e Adilson Silva falaram sobre estes temas e ressaltaram os 10 dias de homenagem ao aniversário do Templo de Salomão. Eles destacaram o terceiro dia da celebração quando acontece “A Noite da Salvação”, agendada para quarta-feira, 24 de julho, às 20h, com a presença do Bispo Clodomir Santos, que participou do programa por videochamada, direto dos Estados Unidos.

O que disseram os Bispos:

  • “Há muitas coisas que podemos pensar e refletir sobre a existência do Templo de Salomão. Uma delas é que ele é um sinal de Deus para os últimos tempos. Pois, Deus inspirou a reconstrução desse templo para que, dois mil anos depois, a humanidade pudesse lembrar o que aconteceu nos tempos bíblicos (…) por isso, tantas pessoas vêm aqui e falam da experiência no Templo, não apenas sobre o lugar, mas sobre o poder, a energia, a força que está neste lugar para transformar vidas”, observou o Bispo Renato.
  • “Diferente dos demais templos que há no mundo, o Templo de Salomão não foi projetado pelo homem. Ele foi feito de acordo com aquilo que Deus determinou para o templo que foi construído por Salomão. Então, não há como tratá-lo como um lugar comum. Costumo dizer que, mesmo para nós que estamos aqui diariamente, não há como o nosso pensamento não se voltar à grandeza de Deus. Muitas pessoas relatam que só de entrar no Santuário a fé delas despertou”, comentou o Bispo Adilson.
  • “É impossível que a pessoa que realmente vive pela fé não creia que o Templo de Salomão seja algo profético. Até pelo que vem acontecendo nesses anos. Milhares de pessoas transformadas pelo poder de Deus, experimentaram a Salvação. Aqueles que estão prostrados diante dos problemas têm a oportunidade de mudar a sua condição espiritual, de sair dessa situação, aproveitando essa oportunidade (…) Na medida que praticamos a fé, de acordo com a Palavra, vencemos os desafios”, enfatizou o Bispo Clodomir.

Ele teve uma transformação total de vida:

Muitos que chegaram ao Templo de Salomão estavam relutantes, viviam sob o domínio dos pecados e de suas consequências.

  • O construtor civil Flávio Vieira contou seu testemunho de transformação de vida. Há dois anos, ele tinha um pré-julgamento de que tudo que acontecia na Universal era mentira.
  • Abandonado pela família, chegou a morar nas ruas. Acumulou muita mágoa dentro de si. Tudo isso gerou diversos problemas como o envolvimento com as drogas e o crime. Um dia, mesmo sem vontade, ele aceitou o convite para ir a uma reunião, apenas para poder ficar mais perto de sua filha, que era integrante de um dos grupos da Igreja.

Clique aqui e assista ao programa na íntegra para saber mais sobre esta história.

10 anos do Templo de Salomão:

Localizado no Brás, bairro central paulista, o Templo de Salomão recebe semanalmente milhares de pessoas.

Agora, prestes a completar 10 anos, no dia 31 de julho, para marcar esta data especial haverá uma programação toda especial.

Confira abaixo:

22 de julho (segunda-feira) – A Noite dos Grandes Sonhos, às 18h ou 22h.

23 de julho (terça-feira) – Milagres no Templo – um grande encontro de cura e milagres, às 10h ou 20h.

24 de julho (quarta-feira) – Noite da Salvação – com a participação do Bispo Clodomir Santos, às 20h.

25 de julho (quinta-feira) – Noite dos casais – uma noite especial para os casais na Terapia do Amor, às 20h.

26 de julho (sexta-feira) – Purificação do Templo – grande noite de libertação, às 20h.

27 de julho (sábado) – Jejum das Maravilhas, às 7h e às 10h; FJU Next Generation, na Esplanada, às 13h.

28 de julho (domingo) – Encontro especial com o Bispo Macedo, às 9h30 e 18h.

29 de julho (segunda-feira) – Noite da Restituição, às 18h ou 22h.

30 de julho (terça-feira) – Vida a Cores – organizado pelo grupo “Depressão tem Cura”, às 10h ou 20h.

31 de julho (quarta-feira) – O “Ide” com a Troca das Bandeiras, às 19h.

Para saber tudo que vai acontecer nesses dias de festa, continue acompanhando o portal universal.org e todas as nossas mídias sociais.