Entrelinhas: Sonhos do homem x sonhos de Deus

Tema foi abordado no programa que foi ao ar na noite de domingo, 19 de maio. Saiba mais detalhes

Imagem de capa - Entrelinhas: Sonhos do homem x sonhos de Deus

No programa Entrelinhas do dia 19 de maio, os Bispos Renato Cardoso e Jadson Santos falaram sobre as comemorações de 10 anos do Templo de Salomão. Eles destacaram as duas segundas-feiras de julho que terão celebrações especiais.

Serão 10 dias de homenagem ao aniversário do Templo de Salomão. No primeiro dia, 22 de julho, acontece a “Noite dos Maiores Sonhos” e no oitavo dia, 29 de julho, a “Noite da Restituição”, ambas em dois momentos, às 18h e às 22h30.

O que os Bispos comentaram:

  • “Toda vez que você tem um sonho, quanto maiores os sonhos, maiores os obstáculos. E nós enfrentamos inúmeros obstáculos, não só de custo, mas de permissões, críticas, foi um ataque. Mas o Templo de Salomão está aí. Falamos com você de dentro do Templo, de dentro do sonho, de dentro da visão que Deus deu ao Bispo Macedo. Isso é magnífico e, em si só, já é uma grande prova do poder de Deus. Do poder que Ele dá para o querer e o realizar. É Deus que opera o querer e o realizar e Ele vai fazer isso na sua vida. Durante esses 10 dias nós vamos levar a você esse mesmo poder que operou lá atrás desde o início da construção do Templo de Salomão”, afirmou o Bispo Renato.

Para aquelas pessoas que se sentem cercadas pelas dificuldades e problemas financeiros, serão duas segundas-feiras consecutivas cheias de autoridade e poder para concretizar o sonho impossível ou restituir o que foi perdido, pois a mesma fé que edifica também restaura.

  • “Por isso que trabalhamos com a Palavra. O problema financeiro desgasta, pesa, atrai também muitos aproveitadores, que ficam esperando esse momento vulnerável, e a pessoa vai se frustrando (…) Quando a pessoa deixa o Espírito Santo guiar é diferente. A reunião de segunda-feira dá esse suporte para que a pessoa seja transformada, primeiro dentro. E, depois, com a Palavra, o espírito de Deus, comece a ter resultado do lado de fora”, observou o Bispo Jadson.

Uma transformação total de vida:

Durante o programa, a empresária Andreia Bossoes, proprietária de uma empresa que está saindo de um processo de recuperação judicial, contou o motivo pelo qual quase fechou a empresa com mais de 20 anos de história.

Os altos e baixos que sofreu à frente dos negócios. Os transtornos de saúde que desenvolveu ao enfrentar uma grande crise no cenário pós-pandemia. A cura de um câncer. E como foi o momento em que se viu sem saber mais o que fazer.

Andreia também relatou como há 1 ano chegou à Universal, no Templo de Salomão, numa segunda-feira, e o que aconteceu após fazer um pacto com Deus.

Assista ao programa na íntegra e saiba mais sobre esta história:

10 anos do Templo de Salomão:

Localizado no Brás, bairro central paulista, o Templo de Salomão recebe semanalmente milhares de pessoas.

Agora, prestes a completar 10 anos, no dia 31 de julho, para marcar esta data especial haverá uma programação toda especial.

Confira abaixo:

22 de julho (segunda-feira) – Noite dos grandes sonhos, às 18h ou 22h.

23 de julho (terça-feira) – Milagres no Templo – um grande encontro de cura e milagres, às 10h ou 20h.

24 de julho (quarta-feira) – Noite da Salvação – com a participação do Bispo Clodomir Santos, às 20h.

25 de julho (quinta-feira) – Noite dos casais – uma noite especial para os casais na Terapia do Amor, às 20h.

26 de julho (sexta-feira) – Purificação do Templo – grande noite de libertação, às 20h.

27 de julho (sábado) – Encontro de todos os obreiros do Brasil, às 18h.

28 de julho (domingo) – Encontro especial com o Bispo Macedo, às 9h30.

29 de julho (segunda-feira) – Noite da Restituição, às 18h ou 22h.

30 de julho (terça-feira) – Vida a Cores – organizado pelo grupo “Depressão tem cura”, às 10h ou 20h.

31 de julho (quarta-feira) – O “Ide” com a troca das bandeiras, às 19h.

Para saber tudo que vai acontecer nesses dias de festa, continue acompanhando o portal universal.org.