“Eu sabia que estava no lugar certo”
Confira como foi a experiência da Thais, ao chegar no Templo de Salomão
A estrategista de marketing, Thais, hoje com 25 anos, chegou à Universal por meio de um programa social da Igreja. Na época, ainda criança, ela e a família foram beneficiados com doações que ajudaram seus pais a se reerguerem.
Mas, passado alguns anos, mesmo frequentando a Igreja, Thais não levou a sério a Palavra de Deus, muito menos os ensinamentos que ouvia todos os dias, durante as reuniões que frequentava.
“Na transição da infância para a adolescência, eu me afastei da Presença de Deus, eu ia à igreja, mas via maldade em tudo. Eu via o mal nas pessoas”, lembra.
Vida conturbada:
Após se afastar, Thais se envolveu em vários relacionamentos, mas nenhum deles deu certo.
“Comecei a me envolver com homens muito mais velhos do que eu, saíamos para beber, íamos para festas, mas quando retornava para casa, sentia um vazio. Comecei a ter crises de ansiedade, tomava calmantes e sedativos para tentar controlar, mas nada adiantava”, disse.
O Templo de Salomão:
Diante da situação em que se encontrava, Thais conta que foi convidada a conhecer o Templo de Salomão e, então, sua vida começou a mudar, explica.
“Fui convidada a conhecer o Templo de Salomão. Na ocasião, minha mente estava bagunçada, mas quando cheguei, olhei para aquela grandiosidade e, ao entrar no Santuário, a primeira coisa que senti foi paz, algo que era muito difícil eu sentir… Ali, percebi que eu precisava voltar, então, comecei a [frequentar] as reuniões, cheguei a participar de três reuniões em um único dia, pois não queria ir embora, eu sabia que estava no lugar certo…”, comentou.