Maria Leidinalva achava que a felicidade não era para ela

Mas após participar das reuniões no Templo de Salomão, tudo se fez novo em sua vida. Conheça sua história

Imagem de capa - Maria Leidinalva achava que a felicidade não era para ela

Maria Leidinalva casou-se muito nova, pois, a busca pela felicidade interior era constante. “Eu ficava procurando a felicidade e não achava”, disse.

Traições e brigas:

  • O casamento de Leidinalva tornou-se opressor, na época, seu ex-marido a tratava mal, a traía e ainda a agredia verbal e fisicamente.
  • “Era muita traição, ele me batia. Tive que fugir daquele homem, se não ele ia acabar me matando”, relembrou.
  • Após alguns anos, Leidinalva se casou novamente, mas este segundo matrimônio foi pior do que o primeiro, segundo relata.
  • “Eu queria ser feliz a todo custo e achava que essa felicidade ia estar em coisas ou em pessoas. Me relacionei novamente, e esta outra pessoa era agressiva, ciumenta e foi bem pior do que o primeiro relacionamento”, enfatiza.

O encontro da tão sonhada felicidade:

Diante do sofrimento que passava, uma prima de Leidinalva lhe fez um convite para participar das reuniões de fé, no Templo de Salomão, afirmando que sua vida mudaria. E, de fato, mudou, diz ela.

  • “Uma prima me convidou para ir ao Templo de Salomão; assim que coloquei meus pés neste lugar tive uma sensação única, que eu nunca vou esquecer. Por um instante, senti paz, aquele vazio que havia na minha alma foi preenchido.
  • Fui bem recebida, fui acolhida carinho pelos levitas e obreiras. Eu saí daqui já com outro pensamento. Aprendi que aquela felicidade que eu tanto buscava em pessoas, em um relacionamento, estava em Deus, e que eu tinha que buscar o Reino de Deus acima de tudo e de qualquer coisa. Recebi o Espírito Santo e hoje sou feliz”, finaliza.

Assista ao vídeo abaixo e conheça mais detalhes da sua história: