“Quando passei pelas portas do Templo de Salomão, senti paz”

A afirmação foi feita por Cleiton Reis, que hoje tem uma vida abençoada. Saiba mais

Imagem de capa - “Quando passei pelas portas do Templo de Salomão, senti paz”

Cleiton Reis chegou ao Templo de Salomão sofrendo com depressão e vícios. Mas, antes de colocar os pés dentro de uma igreja, segundo afirma, ele não acreditava que sua vida pudesse ser transformada, pois diante de tanto sofrimento, não lhe restava mais esperanças.

“Eu era um jovem depressivo e viciado, buscava nas bebidas e no narguilé a paz interior, mas nunca consegui suprir minhas necessidades naquela situação”, disse.

A mudança interior:

No entanto, a sogra de Cleiton, já era membro da Universal e buscava por toda a família. Certo dia, ela o convidou para conhecer o Templo de Salomão. “Cheguei em uma reunião da Prosperidade com Deus e, inicialmente, minha intenção em frequentar o Templo era apenas a de prosperar, me tornar um homem rico”, conta.

Porém, com o passar do tempo, Cleiton passou a frequentar as reuniões com uma perspectiva diferente: a de ser cheio do Espírito Santo.

“Meus pensamentos mudaram, quando comecei a entender a Palavra de Deus, e a minha ida ao Templo, também, se tornou diferente. Desta vez, quando passei pelas portas daquele lugar, eu senti paz”, comenta.

Assista ao testemunho completo no vídeo abaixo: